Proteção ao Consumidor

Como funciona a proteção ao consumidor oferecida pela Hidrojet?

é um conjunto de garantias prestadas pela HIDROJET que permite que os compradores possam comprar com confiança no nosso site.

Você está protegido quando:


O item que você requisitou não chegar dentro do prazo prometido pelo vendedor.


O item que você recebeu não foi descrito corretamente.


O item que você recebeu que foi assegurado para ser original era falso.


Quem pode aderir ao programa de proteção?


Somente os compradores que adquiriram itens na Hidrojet dos produtos com o programa de proteção que são cobertos com o programa de proteção do comprador.


Os casos a seguir não são cobertos pela proteção do comprador:


Cobranças fraudulentas para um cartão de crédito. Se você notar qualquer custo para sua conta que você não autorizou, denunciá-lo para a sua empresa de cartão de crédito.


Os itens que foram entregues e estão como descrito, mas o comprador não quer mais. No entanto, se o vendedor ofereceu a garantia “Returns Extra”, você ainda vai ser protegido.


Eu não estou satisfeito com o produto. O que posso fazer?

Você pode ter uma comunicação com a Hidrojet e chegar a acordo sobre uma solução restituição mútua. Clique aqui para falar conosco. Você também pode clicar em nosso

WhatsApp para Falar Conosco Agora!